terça-feira, 2 de junho de 2009

Última hora - Senegal encontra destroços que podem ser do voo da Air France

Volta a ser noticiada esta informação. o entanto, não há confirmação:

Do Económico:

O governo do Senegal comunicou à Força Aérea Brasileira (FAB) que localizou nas suas águas territoriais destroços que poderão ser do avião da Air France que desapareceu ontem no Atlântico.

As autoridades senegalesas afirmam, no entanto, que ainda não é possível confirmar que o material encontrado no mar seja mesmo do voo que partiu do Rio com destino a Paris e desapareceu dos radares.

Esta madrugada, tripulantes de um avião da companhia aérea TAM disseram ter visto "focos luminosos em alto mar" na rota entre a Europa e o Brasil, quando iam no sentido inverso ao do avião da Air France que desapareceu.

Os pontos terão sido avistados pelos tripulantes da TAM cerca de 40 minutos depois do último contacto do voo 447 com a torre de controle no Brasil.

No entanto, o navio mercante que realizou as buscas na área que a tripulação da TAM indicou não encontrou indícios do Airbus que fazia o voo AF 447 da Air France, informou a FAB.

"O navio mercante Douce France realizou buscas na área reportada pelo avião da TAM, sem identificar qualquer vestígio do voo AF 447", afirmou a Força Aérea em comunicado.

Vários países intensificaram hoje de manhã as buscas para localizar o avião da Air France que desapareceu ontem sobre o Atlântico, quando efectuava um voo entre o Rio de Janeiro e Paris com 228 pessoas a bordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas