terça-feira, 23 de junho de 2009

Última hora: AF447:Caixas negras do Airbus ainda não foram encontradas

Do Económico:

As autoridades francesas afirmaram hoje que as caixas negras do Airbus A330 que caiu no Atlântico ainda não foram encontradas, depois do 'site' do Le Monde ter avançado que foram detectados sinais dos aparelhos.

"As caixas negras não foram localizadas, as caixas negras não foram detectadas. Continuamos a procurá-las", disse um porta-voz militar francês, Christophe Prazuck.

O gabinete do país responsável pela investigação das causas do acidente (BEA) também emitiu um comunicado onde desmente que tenham sido detectados sinais das caixas negras até agora.

"Nenhum sinal transmitido pelos localizadores das caixas negras foi confirmado até agora", disse o BEA em comunicado, acrescentando que são captados muitos sons do fundo do mar e que todos eles são investigados.

São reacções à notícia avançada hoje pelo 'site' do Le Monde. O jornal francês noticiou que tinham sido detectados sinais das caixas negras do Airbus que caiu no Atlântico com 228 pessoas a bordo e que um mini-submarino tinha sido enviado para tentar recuperar os equipamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas