Equipas de buscas brasileiras encontraram também destroços da aeronave
Equipas de resgate brasileiras localizaram dois corpos de passageiros que seguiam a bordo do avião da Air France, que desapareceu no início desta semana, quando sobrevoava o oceano Atlântico, depois de ter partido do Rio de Janeiro com destino a Paris.Air France substitui sensores de velocidade
Em declarações aos jornalistas, um porta-voz da força aérea brasileira disse este sábado que também foram localizados destroços do avião.
De acordo com o coronel Jorge Amaral, vice-chefe do Centro de Comunicação da Aeronáutica, os corpos são de duas pessoas do sexo masculino e foram localizados às 8:14 locais (12:14 em Lisboa).
O porta-voz adiantou ainda que esta manhã chegaram à ilha de Fernando Noronha - onde está o comando das buscas - cinco especialistas em identificação de cadáveres da polícia federal brasileira.
O edição electrónica do jornal «Estado de São Paulo» noticia, citando informações prestadas pela Marinha e pela Aeronáutica, que os destroços do Airbus A330, foram encontrados a 69,5 quilómetros do ponto onde foram emitidas as últimas comunicações desde a aeronave.
Além dos dois cadáveres, as autoridades localizaram uma cadeira azul com um número de série e ainda uma mochila com um cartão de vacinas e um bilhete também com número de série, adianta o jornal brasileiro.
Esta descoberta foi feita por um avião-radar R99, segundo o «Estado de São Paulo. Os corpos e os objectos foram recolhidos pela corveta Caboclo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente o Outras Escritas