terça-feira, 30 de junho de 2009

Na terra das noites brancas


View Larger

E aqui estou eu, na terra das noites brancas. São neste momento 23.10 e o sol ainda não se pôs. À uma da manhã, estará de volta. Nunca anoitece nestes paragens nesta altura do ano.

Acho interessante, mas acabei de ter uma luta com a cortina do hotel para que a diminuir a luz que entra no quarto.

Ficam prometidas umas fotografias aqui no Outras Escritas tiradas "fora de horas".

Estou em Lulea no norte da Suécia a 100 km do circulo polar Árctico.

Vou pôr a viseira e tentar dormir... Espero ter sorte.

5 comentários:

  1. ... que não seja uma noite em branco... dormir com luz do dia é terrível...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Passo quase todos os dias pelo teu blog ... porque será???
    Pessoas como tu, existem poucas e olha que essa cultura toda puxa a alguem... Espero do fundo do meu coraçao que esteja tudo bem.
    Beijinhos
    Elsa Paulino-Ervedal...

    ResponderEliminar
  3. Reflexos

    Afinal a viseira resultou e até dormi razoavelmente.

    Elsa

    Muito obrigado pelo teu comentário. Já um vez referia aqui no Outras Escritas que me dá um grande gosto que os meus amigos do Ervedal por aqui passem.
    Um grande beijinhos para ti. Volta sempre e comenta à vontade.

    ResponderEliminar
  4. Deve fazer um bocado de confusão ao cérebro andar pela rua supostamente à noite e estar claro como o dia

    ResponderEliminar
  5. Sim Henrique, é difícil a habituação e para mim que tenho problemas com o sono é ainda pior... Não deixa, no entanto de ser uma curiosidade.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas