Lê-se no Diário de Notícias da Madeira de hoje:
Muitas das tarifas agora anunciadas são inferiores ao subsídio de mobilidade social.
A TAP anunciou uma nova campanha de baixos preços na rota da Madeira, tal como tínhamos noticiado no início deste mês.
A nova campanha baseia-se no segmento "discount", o mais barato das cinco opções tarifárias da companhia. Tratam-se dos preços mais baratos de sempre para a Madeira, oferecendo viagens de Lisboa para a Região a partir de 41 euros, com todas as taxas incluídas. Nas partidas da Madeira com destino a Lisboa, os voos da transportadora estão disponíveis a partir de 47 euros, devido à diferença de taxas aeroportuárias.
Os preços indicados correspondem a tarifa de ida com todas as taxas incluídas, válida em voos específicos, sujeita a disponibilidade e condições especiais, com reservas e compra obrigatória com sete dias de antecedência da data da viagem, explica a companhia num comunicado distribuído ontem. "Com esta campanha, a TAP contribui para o reforço dos fluxos turísticos para a Madeira", adianta a nota da transportadora.
Não obstante os preços serem muitos baixos e já estarem disponíveis on-line, como já pudemos verificar (www.flytap.pt) e nas agências de viagens, convém que os residentes tomem em consideração que desde que o preço base da tarifa em cada percurso seja inferior a 30 euros, não terão direito ao reembolso previsto na legislação.
In Diário de Notícias da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente o Outras Escritas