quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Notícia em Destaque - TAP lança campanha ainda mais barata (41 e 47 € por percurso)

Lê-se no Diário de Notícias da Madeira de hoje:

Muitas das tarifas agora anunciadas são inferiores ao subsídio de mobilidade social.

A TAP anunciou uma nova campanha de baixos preços na rota da Madeira, tal como tínhamos noticiado no início deste mês.

A nova campanha baseia-se no segmento "discount", o mais barato das cinco opções tarifárias da companhia. Tratam-se dos preços mais baratos de sempre para a Madeira, oferecendo viagens de Lisboa para a Região a partir de 41 euros, com todas as taxas incluídas. Nas partidas da Madeira com destino a Lisboa, os voos da transportadora estão disponíveis a partir de 47 euros, devido à diferença de taxas aeroportuárias.

Os preços indicados correspondem a tarifa de ida com todas as taxas incluídas, válida em voos específicos, sujeita a disponibilidade e condições especiais, com reservas e compra obrigatória com sete dias de antecedência da data da viagem, explica a companhia num comunicado distribuído ontem. "Com esta campanha, a TAP contribui para o reforço dos fluxos turísticos para a Madeira", adianta a nota da transportadora.

Não obstante os preços serem muitos baixos e já estarem disponíveis on-line, como já pudemos verificar (www.flytap.pt) e nas agências de viagens, convém que os residentes tomem em consideração que desde que o preço base da tarifa em cada percurso seja inferior a 30 euros, não terão direito ao reembolso previsto na legislação.

In Diário de Notícias da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas