sábado, 7 de fevereiro de 2009

Notícia em Destaque - Concerto cá junta hoje Laginha e Sassetti

A não perder. Já está esgotado há alguns dias.

Lê-se no Diário de Notícias da Madeira:
Têm uma paixão enorme pelo jazz e fazem questão de demonstrá-lo e partilhá-lo com o público português. Por diversas vezes têm-se cruzado em mundos tão distintos como o jazz, a música clássica ou as canções de Zeca Afonso. E hoje à noite, Mário Laginha e Bernardo Sassetti vão estar na Madeira para dar um concerto ímpar no Centro das Artes, na Calheta, no arranque do primeiro 'Mudas Jazz Sessions' de 2009.

Desde que tocaram juntos pela primeira vez há quase uma década, têm sido vários os pretextos para novos encontros entre estes dois músicos e compositores, considerados dos melhores pianistas portugueses da actualidade.

Sabe-se que o concerto desta noite está a gerar grande expectativa junto do público madeirense, isto tendo em conta a grande procura de bilhetes.

Em todo o caso, aqui fica a informação para os interessados em ver este espectáculo: os bilhetes estão à venda no Centro das Artes e custam 20 euros (individual) e 10 euros (grupos de seis a oito pessoas, membros da OCM, alunos do Conservatório e pessoas com menos de 25 e mais de 65 anos).


In Diário de Notícias da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas