quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Viagens

Viajo com alguma frequência. Penso que, em média, viajo mais ou menos uma vez por mês.

A maioria das minhas vagens é de trabalho, mas, mesmo nestas, há sempre uns momentos em que se consigo desfrutar do local onde me encontro, nem que seja em pequenos passeios nocturnos.

Encontrei um site onde é possível identificar num planisfério, os países que já visitámos.

Este é o meu mapa:

Fiquei desiludido, no meio de tanta viagem , conheço apenas 26 países, ou seja 11,5% do total!

Tenho que colorir mais a África e a Ásia!

9 comentários:

  1. Acho que se fizer o meu mapa, vou apanhar uma desilusão...

    ResponderEliminar
  2. Pois, não resisti... 2,66%.
    Que tristeza... logo o que eu mais gosto... passear...
    Bom, vai lá ficar no blogue... temos de assumir as nossas 'weakeness'

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Alberto,
    gostei de saber por onde viagem, mas também tenho a certeza que um dia chegará a viajar por onde ainda não passou como por exemplo África.

    Eu também adoro viajar mas por alguns problemas financeiros eu não posso, ainda, claro.
    Mas um dia partirei por este Mundo fora e conhecerei muitas realidades que não conheço, nem que faça isto, por sonhos.

    Um grande Abraço.

    ResponderEliminar
  4. 6,66%...
    Mesmo assim não é mau e tenho 2 países em África :-)

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu conhecia o mapa, mas Al, "conheço APENAS 26 paises"?

    Quer levar um estalo? ;) (como dizem as tias de cascais)

    hugs

    ResponderEliminar
  6. Achei piada ao teu comentário, Daniel. Sim, são apenas 26 países porque representam apenas 11,5% do total de países do mundo :)

    ResponderEliminar
  7. Ok, Al, eu percebi, mas pega nas primeiras 50 pessoas que encontrares na rua e pergunta quantos países visitou. Vais ter respostas desde o zero a 3 ou 4... Get it? ;)

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas