segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quando os amigos vencem, nós vencemos também.

Já falei inúmeras vezes aqui no Outras Escritas da minha amiga Reflexos e do seu blogue Desvios.

Conheci a Reflexos há mais de 20 anos nos primeiros dias de faculdade, quando não se conhece ninguém e se "mete conversa" com toda a gente. No nosso caso foi ela que meteu conversa comigo no autocarro a caminho de casa. A história está contada aqui. Sim, porque a minha amiga Reflexos tem uma memória de elefante e lembra-se de histórias e situações que a minha memória apagou, infelizmente.

No dia que nos conhecemos, não fazíamos a mínima ideia de que a nossa amizade seria para sempre... Mas assim é e assim será.

Falo hoje da Reflexos, porque ela realizou um sonho. Vai publicar um livro com as suas histórias em co-autoria com outros novos escritores. A obra chama-se Fábrica de Histórias e será publicada brevemente.

Está tudo explicado aqui.

Fiquei muito feliz porque a Reflexos realizou um sonho. Quando os amigos vencem, nós vencemos também. Ela está de parabéns pelo seu livro e eu estou de parabéns por tê-la como melhor amiga. Estou também muito orgulhoso por ter uma amiga escritora!!!

4 comentários:

  1. Olá,

    Já com prei 2 livros. Um deles é para si. Depois envio-lho pelo correio
    Mande a sua morada por email.

    ResponderEliminar
  2. "Quando os amigos vencem, nós vencemos também".

    Podias nao ter escrito mais nada. Bonito o teu sentir.

    ResponderEliminar
  3. Pois é gostei das suas palavras, é muito bonito hoje em dia vermos amizades longas e duradoras, coisa que já está a deixar de existir.

    Sim concordo plenamente consigo ao dizer que a sua amiga Reflexos tem muito jeito de escrever histórias e permita que lhe diga que fiquei interessado muito nas histórias da Reflexos no seu blog do Desvios.

    É com um enorme prazer que digo isto aqui nos Outras Escritas como também já disse nos Desvios.

    Parabéns para si pelas palavras que transmite à sua amiga que são muito bonitas e de louvar e parabéns pela Reflexos pelo o livro que vai publicar, espero que tenha muito sucesso.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas