terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Notícia em Destaque - Portugueses continuam a morrer nas estradas portuguesas

Não sei porque é que ainda me perguntam porque é que gosto de andar de avião...

Lê-se no "site" da RTP:

A Operação de Carnaval da Guarda Nacional República já regista um total de seis mortos nas estradas portugueses nos seus primeiros quatro dias. O balanço oficial foi feito até às 00.00 horas de hoje só que já esta manhã a GNR deu conta da ocorrência da mais três mortos em acidentes registados esta madrugada.

As contas oficiais da Guarda Nacional Republicana dão conta da morte de seis pessoas nas estradas portuguesas ao fim de quatro dias da Operação Carnaval. Números a que juntam 881 acidentes dos quais resultaram 12 feridos graves e 290 feridos ligeiros.

A esta contabilidade há, no entanto, a juntar mais três mortos registados já esta madrugada e ainda quatro feridos em estado grave resultantes de acidentes de viação segundo informou o comando nacional da GNR.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, ocorrida esta manhã no IC 2 perto da Mealhada, causou dois feridos graves e ainda de madrugada uma pessoa morreu na sequência de um despiste na EN 121, em Ferreira do Alentejo.

Um outro acidente registado no distrito de Viana do Castelo levou a vida a dois jovens tendo um outro ficado gravemente ferido num despiste na EN 305-1, em Alvarães.

Este é apenas um balanço provisório uma vez que a Operação Carnaval da GNR só termina mais logo, à meia-noite.

In RTP

2 comentários:

  1. Enquanto esta nova geração de condutores achar que está na playstation nada vai mudar.

    Já reparou na forma de conduzir de algumas pessoas? Nítidamente de quem anda a fazer corridinhas nas PS... esquecem-se é que na estrada só têm uma vida!

    ResponderEliminar
  2. Não é que (des)goste de andar de avião - na realidade pode ser enfadonho - mas sem dúvida que é uma belíssima alternativa aos acidentes rodoviários...

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas