quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Do desafio...

Fui desafiado pelo Daniel Silva do blogue Sair das Palavras para escrever nove coisas sobre mim sendo que três são mentira.

Tal como o próprio Daniel afirma no seu blogue, também eu não acho graça a este tipo de coisas. De qualquer forma aqui fica a minha lista:

- Estive no topo de uma das "Twin Towers" do WTC de Nova Iorque (antes do 11 de Setembro);
- Tenho pavor de viajar de avião;
- Já pilotei um avião;
- Sou tenor;
- Perco a cabeça pelo Sporting;
- Já fui professor Universitário;
- Tenho um brevet de mergulho;
- Detesto comer peixe;
- Gosto muito de animais;

E pronto! Missão cumprida e comprida!

4 comentários:

  1. As respostas são:
    Tenho pavor de viajar de avião;Perco a cabeça pelo Sporting;Detesto comer peixe;
    Qual é o meu prémio?

    ResponderEliminar
  2. Meu (minha) caro(a) anónimo(a)...

    Mesmo que essa fosse a resposta correcta, a uma pergunta que realmente não foi feita, o prémio caso o houvesse, nunca poderia ser entregue a um(a) anónimo(a). Não concorda? (risos)

    ResponderEliminar
  3. Veja lá se com esta do Sporting lhe mandam ums leõezinhos de peluche para casa...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, Al, por teres aceite o desfauio que também me fizeram a mim, mas que do meu ponto de vista meuxeu um pouquinho mais com alguns blogues numa interactividade por menos que todos nos conheçamos.

    Os palpites para as 3 petas são:

    * Tenho pavor de viajar de avião

    * Sou tenor (mas penso que gostarias)

    * perco a cabeça pelo sporting

    abraços


    *

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas