terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Enfiei a carapuça...

Esta pérola chegou por e-mail:

TU SABES QUE ESTÁS A FICAR LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:

1.
Envias um e-mail ou usas o Messenger para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao teu lado;

2. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras;


3.
Esquecendo o telemóvel em casa (coisa que não tinhas há 10 anos atrás), ficas apavorado e voltas para buscá-lo;


4.
Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomar o café;


5.
Conheces o significado de tb, qd, cmg, mm, dps, k, ...;


6.
Não sabes o preço de um envelope comum;


7.
A maioria das piadas que conheces, recebeste por e-mail (e ainda por cima ris sozinho...);


8.
Dizes o nome da tua empresa quando atendes ao telefone em tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!!);


Digitas o '0' para telefonar de tua casa;


10.
Vais para o trabalho quando está a amanhecer, voltas para casa quando anoitece;


11.
Quando o teu computador para de funcionar, parece que foi o teu coração que parou;


11.
Estás a ler esta lista e a concordar com a cabeça e sorrir;


12.
Estás a concordar tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9;


13.
Retornaste à lista para verificar se era verdade que faltava o número 9 e nem viste que há dois números 11;


14.
E AGORA ESTÁS A RIR DE TI MESMO!!!


15.
Já estás a pensar para quem vais enviar esta mensagem;


16.
Provavelmente agora vais clicar no botão 'Reencaminhar'... É a vida...que mais poderias fazer?... foi o que eu fiz também...

Feliz modernidade.


Obrigado à Zélia Varela por ter "reecamninhado" o e-mail. Eu não reencaminhei. Coloquei no blogue (risos).

3 comentários:

  1. Gostei desta mensagem realmente tudo o que está escrito é verdade, também enfio a carapuça, porque não consigo viver sem nada destas modernidades.
    Tem piada e é verdade.
    Abraço vá pondo mais coisas destas, lol :D
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois,
    Felizmente ainda há aqui coisas que não faço ( estou velha?) e me apercebo de que as outras pessoas fazem ( telefonar do supermercado a saber o que tenho de comprar) e quando me esqueço do telemovel não stresso!
    Percebi os 2 11, mas da falta do 9 não dei conta!

    ResponderEliminar
  3. Pois... os homens e mulheres modernos, infelizmente não podem deixar de se reveram nessas frases. Enfim eu também me incluo...

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas