Pois é Alexandre. Copenhaga é uma cidade a visitar. A conjugação do antigo com o novo está perfeita. O edifício da ópera com as suas linha modernistas está perfeitamente integrado. O novo teatro é também um edifício interessantíssimo de linha ultra-modernas.
Digamos que Copenhaga é uma cidade de contrastes, mas muito bem integrados...
É verdade Reflexos, estes momentos são mesmo muito bons. Pequenos momentos de felicidade que nos fazem pensar que a vida vale a pena.
Já escrevi um "post" aqui no Outras escritas como um momento de felicidade em Atenas, há uns 3 meses. Hoje não atingi esse estado, mas estive quase lá...
Tou a morrer de inveja. Não consigo evitar
ResponderEliminarPois é Alexandre. Copenhaga é uma cidade a visitar. A conjugação do antigo com o novo está perfeita. O edifício da ópera com as suas linha modernistas está perfeitamente integrado. O novo teatro é também um edifício interessantíssimo de linha ultra-modernas.
ResponderEliminarDigamos que Copenhaga é uma cidade de contrastes, mas muito bem integrados...
Ainda bem que está a gostar!
ResponderEliminarDivirta-se... é isto o importante da vida... os bons momentos!
É verdade Reflexos, estes momentos são mesmo muito bons. Pequenos momentos de felicidade que nos fazem pensar que a vida vale a pena.
ResponderEliminarJá escrevi um "post" aqui no Outras escritas como um momento de felicidade em Atenas, há uns 3 meses. Hoje não atingi esse estado, mas estive quase lá...