domingo, 24 de maio de 2009

Última hora - Queda de avião no Aeroporto da Madeira

No IOL Portugal Diário:

Um aeronave ligeira de instrução sofreu um acidente, este domingo, ao final da tarde, no Aeroporto do Funchal, na Madeira, confirmou ao tvi24.pt fonte daquele aeroporto.

O acidente fez foi feridos, o instrutor e o instruendo, ambos do sexo masculino, adiantou fonte dos bombeiros de Santa Cruz, acrescentando que aqueles foram transportados para o Hospital Central do Funchal.

Um dos ocupantes sofreu «queimaduras bastante graves em grande parte do corpo», enquanto o outro «sofreu traumatismos vários e luxações, embora não esteja em estado tão grave como o primeiro», adiantou ao tvi24.pt, o coronel Luís Neri, director do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros da Madeira.

O sinistro ocorreu às 18:56 e, de acordo com o mesmo elemento da Protecção Civil «o acidente ocorreu durante a aterragem, tendo provocado um foco de incêndio, apagado pelo corpo de bombeiros do aeroporto».

Ao local foram chamadas as corporações de bombeiros de Santa Cruz e Machico, ambulâncias de socorro e uma equipa médica de intervenção rápida «para efectuar a estabilização dos feridos».

O responsável da Protecção Civil adianta que a pista do aeroporto foi encerrada, estando a decorrer averiguações na aeronave.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas