terça-feira, 26 de maio de 2009

Última hora - Morreu o piloto da aeronave da Madeira

Há, aparentemente um erro na notícia do Expresso. Quem morreu foi o co-piloto da TAP (Pedro Filipe) que se encontrava hospitalizado no hospital de S. João no Porto e não o dono da aeronave (Bruno Alves) que se encontra hospitalizado no Funchal.

Do Expresso:

O homem que se despistou domingo no aeroporto da Madeira morreu hoje no Hospital de S. João, no Porto.

O ferido grave do acidente da aeronave que se despenhou domingo no aeroporto da Madeira morreu hoje, no Hospital de S. João, no Porto, disse à Lusa fonte hospitalar.

O homem encontrava-se em estado "muito reservado", com queimaduras em 70 por cento do corpo, explicou a mesma fonte, afirmando que o óbito ocorreu por volta das 14:00 de hoje.

O co-piloto da TAP, que se encontrava ao comando da aeronave na altura do acidente, foi ontem transferido para o Hospital de S. João, no Porto, vindo do Hospital Central do Funchal.

O homem era, também, proprietário da aeronave que se despenhou.

O outro sinistrado do acidente de domingo tem 49 anos e é mecânico de aeronaves, sofreu queimaduras ligeiras, mas, de acordo com o director clínico do Hospital Central do Funchal, Miguel Ferreira, "em princípio, não corre risco de vida".

Em comunicado, a direcção regional dos Aeroportos da Madeira precisou que o acidente ocorreu às 18h56 de domingo, durante a aterragem da aeronave.

"Após intervenção do serviço de socorro do Aeroporto da Madeira, os dois feridos foram evacuados para o Hospital Central do Funchal", numa operação que contou com o apoio da Equipa Medica de Intervenção Rápida, acrescentou a mesma fonte.

O aparelho envolvido neste acidente era um avião privado de acrobacias, modelo Zlin 142.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas