terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O que escrever com 10 min de acesso à Internet

Estamos de tal forma habituados a usar a Internet sempre precisamos, ou sempre que nos apetece, que quando não o podemos fazer, parece que nos falta qualquer coisa. Mas afinal!? Será a Internet um serviço de primeira necessidade? Uma necessidade primária!?
Aparentemente, a resposta seria sim. Mas se pensarmos nos milhões de seres humanos que passam fome neste planeta, responderíamos imediatamente que não.

Adiante...

Por estes dias tenho tido o acesso muito limitado. Foi-me dado um "voucher" de apenas uma hora de utilização que tive que utilizar quase na totalidade para resolver questões profissionais.

Para o Outras Escritas sobraram apenas 10 minutos que utilizei para fazer "upload" de algumas fotografias de Dusseldorf, publicar e responder a comentários e escrever este pequeno "post".

Volto à normalidade no dia 4.

Até lá, fiquem bem, caros leitores.

2 comentários:

  1. Poderá ser de 1ª necessidade para nós ou para quem já está habituado a utilizá-la com a mesma frequência que nós. Da mesma forma que outrora se necessitava de um fax para enviar documentos para outras latitudes e hoje se fax o mesmo por e-mail, sem a necessidade de utilizar papel.
    No entanto e para outros que, por exemplo, se vêm privados de electricidade ou simplesmente da água da chuva, nunca a internet terá a mesma relevância que para nós.
    Mas gosto da pertinência destas perguntas e é um bom tema para "escrevinhar" umas linhas para uns minutos de leitura.

    PS: Espero que tenha gostado de Dusseldorf

    ResponderEliminar
  2. Olá Henrique.

    Obrigado pelo comentário e por ir "escrevinhando" umas linha aqui no Outras Escritas (risos).

    Dusseldorf, não achei uma cidade por aí além. O ambiente não é mau, mas não é um cidade com um interesse por aí além. Mas estive muito pouco tempo...

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas