quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Notícia em Destaque - Quer atirar sapatos a Bush? Faça-o aqui

Achei esta notícia do IOL Portugal Diário interessante:

O episódio do jornalista que atirou sapatos a George W. Bush correu mundo e já chegou ao mundo dos jogos. Segundo a agência France Press, o primeiro terá sido criado por um jovem britânico e o objectivo é atirar sapatos ao presidente dos Estados Unidos.

Segundo o criador do jogo, que pode ser experimentado em Sock and awe, até agora, 1,4 milhão de sapatos já foram atirados.

Atirar sapatos também é o objectivo do jogo Bush Shoe Throw, criado por um site alemão. O internauta tem 20 segundos para tentar acertar com a maior quantidade de sapatos em Bush, no cenário em que aconteceu o episódio real.

O nome do jogo «Sock and awe» é uma alusão à operação americana lançada em 2003 para tirar Sadam Hussein do poder no Iraque.

Mas o filão do episódio dos sapatos não secou e ainda deu inspiração a mais um jogo. Chamas-se Bush's Boot Camp e coloca o jogador no lugar dos guarda-costas do presidente. O objectivo é evitar que Bush leve com um sapato.

In IOL Portugal Diário

7 comentários:

  1. ... eu consegui acertar 8 vezes no BUSH...

    vamos todos dar sapatadas ao presidente boneco.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos tenho melhor pontaria. Consegui acertar 17 vezes.

    ResponderEliminar
  3. agora que o Homem tá de saída é isto!!!

    é como aqueles que só dão pontapés depois do outro estar no chão....

    :))

    ResponderEliminar
  4. Teve a sua graça e ele defendeu bem!!
    Bjinhos da Zélia

    ResponderEliminar
  5. Experimentei o Bush's Boot Camp em que temos de acertar nos sapatos. Infelizmente acabei por acertar no Bush...os tiros todos.

    ResponderEliminar
  6. Já não me lembro bem quantas vezes acertei. Mas se repararem, o boneco é um pouco burro (sem desprimor para os burros). Mexe-se sempre da mesma forma... É mesmo "Bush".

    Caro Anónimo, nunca é tarde para dar uma "sapatada" no Bush

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas