domingo, 8 de março de 2009

Insónia...

3 comentários:

  1. Espero que passe depressa. É terrível, até porque ficamos cansadissímos.
    Eu felizmente não tenho muitas vezes isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente tenho insónias com alguma frequência o que me estraga o dia seguinte por completo.

    C'est la vie...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É muito triste ter insónias, é horrivél passarmos uma noite sem dormir por causa disso. E o mais terrível é que pensamos em coisas estúpidas, a qual, não nos deixam dormir e causa uma ansiedade e através disso, temos uma má-disposição para os outros que não têm culpa.

    Caro Alberto não estou a dizer que isso acontece consigo, mas comigo acontece sempre, pois quando não consigo dormir penso sempre no pior e depois sofro com alguma ansiedade.

    Como você diz "C'est la vie", pois concordo consigo é a vida.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas