domingo, 1 de março de 2009

Ainda as viagens

Ainda a propósito de viagens, a Reflexos enviou-me há dias um "link" para um "site" muito interessante para todos os viajantes. Os que viajam mais, os que viajam menos, ou mesmo aqueles que, não podendo viajar com frequência, têm os seus destinos de sonho e tudo fazem para os conseguirem visitar.

O "site" chama-se MostTravelPeople.com.

Eu já criei a minha conta e preenchi o meu mapa. Mas, para além disso posso colocar relatos de viagem e partilhar toda a informação.

Ainda não explorei todas as áreas do "site", mas posso dizer-vos que vale muito a pena.

Estou em 4382 do ranking de viajantes do MostTravelPeople.com.

Obrigado à Reflexos pela referência.

1 comentário:

  1. O MUndo tem 'um Mundo' de coisas fantásticas para ver...
    Devíamos viver 200 anos e 100 deviam ser para viajar, viajar, viajar.....

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas