sexta-feira, 13 de março de 2009

Hoje estou mais feliz...


Acabei de receber o livro que a a minha amiga Reflexos publicou em co-autoria com os escritores da Fábrica de Histórias.

Já tinha expressado aqui no Outras Escritas, o meu contentamento pela realização de um sonho que conheço na Reflexos desde sempre.

Receber o livro como oferta da própria e com uma dedicatória deliciosa, foi a cereja em cima do bolo.

Como sempre digo "Quando os amigos vencem, nós vencemos também".

Parabéns à nova escritora...

4 comentários:

  1. Caro Alberto, não é sempre que recebemos um livro de uma nova escritora e ainda por cima de uma grande sua amiga.

    Como leitor habitual do Outras Escritas e Desvios, acho muito bom estes dois blogs, mas vou falar um pouco do blog do Desvios que é da sua Amiga Reflexos, que tem um dom extraordinário na escrita e nas fantásticas histórias que lá escreve, eu admito que quando vou ao blog Desvios vou à procura dessas histórias, pois transmite força, tranquilidade, animo, ou seja, valores.

    Caro Alberto, de certeza que vai adorar esse livro pois deve ter lá muito conteúdo muito bom, por aquilo que vejo no Blog da Reflexos.

    Um grande bem-haja para sim como para a reflexos, desejo assim à Reflexos muito sucesso e que aposte no dom que tem, porque vai muito longe.

    Muitos parebéns.

    ResponderEliminar
  2. Um bjito Alberto.
    mas os parabéns e votos de felicidades vão para a amiga Refexos.
    Tubo bom á nova escritora.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. É sempre bom saber que os amigos nos colocam em 'boa conta'.
    Quanto a ser escritora, bem que eu gostava que fosse verdade, mas limito-me a escrever uns rabiscos e a passar 'para o papel' o que me vai na alma.

    Obrigada aos dois.

    Bom fim de semana

    Reflexos

    ResponderEliminar
  4. Acho que gostava de ter este livro, é sempre salutar saber de alguém que se estreia nestas lides... Os meus mais sinceros Parabéns.
    Menino

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas