domingo, 12 de outubro de 2008

Notícia em Destaque - Tem 105 anos, é virgem e nunca teve uma televisão

Como hoje é Domingo, destaco uma notícia diferente (com alguma graça, penso eu).

Lê-se no IOL Portugal Diário:

Tem 105 anos, é virgem e nunca teve uma televisão

Aos 105 anos, a secretária reformada, Clara Meadmore orgulha-se de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura. Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. «Sexo envelhece», acredita.

«Tive várias amizades platónicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar», afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos que mora na Cornualha, região do sudoeste da Inglaterra, explica a Globo.

Nunca teve televisão mas sempre foi «apaixonada» pela rádio

Para ela, o sexo sempre foi algo «complicado», que lhe atrapalharia vida. «Eu estava sempre ocupada a fazer outras coisas e nunca tive tempo de pensar em sexo», explica.

«Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com o marido. E eu nunca me casei. Cresci numa era na qual as crianças, principalmente do sexo feminino, não eram vistas nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a defender-me e a sustentar-me», diz a ex-secretária, numa entrevista ao diário britânico Telegraph.

Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que também nunca teve uma televisão, mas sempre foi «apaixonada» pela rádio.

In IOL Portugal Diário

3 comentários:

  1. Chegar aos 105 anos sem sexo. Se este é o segredo de uma vida longa, então eu quero uma vida um bocadinho mais curta. Paulo Coelho escreve num dos seus livros qualquer coisa como: a vida é demasiado curta para a desperdiçarmos e demasiado longa para a vivermos mal.
    Não está transcrito à letra porque não me lembro das palavras exactas, mas dá que pensar...

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente. Até porque, segundo parece, o sexo faz muito bem à saúde...

    ResponderEliminar
  3. Essa agora... esta senhora deve ser a excepção a confirmar a regra!

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas