terça-feira, 28 de outubro de 2008

Low-cost Porto Madeira (Transavia)

Porque parece haver muito interesse dos leitores do Outras Escritas na possibilidade da entrada de uma "low-cost" na rota Porto-Madeira, aqui fica um excerto de uma notícia do Diário de Notícias da Madeira de hoje:

Conceição Estudante acredita que este é apenas "o início de uma nova época" para o transporte aéreo da Madeira, a primeira de outras companhias que vão procurar o destino, inclusive referiu-se ao caso da 'Transavia' que está quase assegurada como futura companhia low-cost' a ligar o Funchal ao Porto, sem esquecer o projecto 'FlyMi', uma companhia que teria origem em empresários ligados à Região, que "nós desejamos, se for possível, ver operar na Madeira", acrescentou.

In Diário de Notícias da Madeira

4 comentários:

  1. A entrada de novas companhias será sempre vista com interesse e bons olhos pelos madeirenses, já que proporciona uma variedade e possibilidade de escolha pouco (ou nada) habitual por cá e muito importante para quem apenas dispõe precisamente do transporte aéreo (e marítimo) para saír de cá...
    Por mim, venham elas...

    ResponderEliminar
  2. Rui

    Totalmente de acordo.

    Gostaria que a Ryanair viesse também com voos para o Porto e para Faro.

    Aguardemos.

    ResponderEliminar
  3. Voos para Faro seriam uma excelente ideia para completar a oferta por via marítima: ida de barco e regresso de avião e vice-versa.

    ResponderEliminar
  4. Os responsáveis da Ryanair já afirmaram publicamente que o mercado da Madeira não lhes interessa :( pelo que no que se refere a low-cost, talvez a única hipótese razoável seja mesmo a Transavia.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas