sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Notícia em Destaque - Orquídea Branca com lotação esgotada

Ainda sobre a ópera Orquídea Branca, lê-se hoje no Diário de Notícias da Madeira:

Já estão esgotados os bilhetes para os três últimos espectáculos da ópera 'A Orquídea Branca', em exibição no Teatro Baltazar Dias. O evento musical, uma superprodução do Gabinete Coordenador de Expressão Artística (GCEA), conquistou o público.

Conforme referido anteriormente pelo DIÁRIO, eram necessárias seis casas cheias para cobrir parte do investimento de cem mil euros. O objectivo foi alcançado. "É muito gratificante para quem organiza, para quem produz, sentir que o público gostou e valorizou o projecto", diz Virgílio Caldeira, do GCEA. "É uma grande motivação para a realização de outras experiências", acrescentou. Quanto a novos espectáculos de 'A Orquídea Branca', "poderá haver uma reposição mas mais para a frente", adiantou.

Ao estilo italiano, misturando a alegria com a tragédia, conta com a participação da jovem soprano madeirense Carla Moniz. A ópera relata a passagem da comitiva real de D. Maria Amélia pela Madeira e os seus amores pelo jovem jardineiro, José Maria (cantor lírico Rui Baeta).


In Diário de Notícias da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas