sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eu vou ... Concerto de Aniversário do Orfeão Madeirense - É hoje

O Orfeão Madeirense é o grupo coral mais antigo da Madeira e um dos mais antigos do país.

Anualmente, no mês de Outubro, o coro celebra o seu aniversário com um concerto.

Este ano o Concerto de Aniversário do Orfeão Madeirense realiza-se no dia 24 de Outubro pelas 21 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal e será dirigido pelo Maestro José Pereira Júnior.

O programa incluí temas clássicos e ligeiros, religiosos e profanos.

Alguns alunos de canto da Academia Orpheus farão interpretações a solo de árias de ópera, peças clássicas e ligeiras.

A não perder...

7 comentários:

  1. ... tu vais! e vais cantar...
    Felicidades.
    abc

    ResponderEliminar
  2. A sério, vai cantar?
    E eu não vou ver :-(

    ResponderEliminar
  3. Pois é, alguém me denunciou :)

    Sim, vou cantar.

    Daqui a pouco tempo começam os voos da EasyJet, será mais fácil e barato vir aqui :)

    ResponderEliminar
  4. Certamente vai ser óptimo esse concerto.Parabéns e felicidades.
    Bjito da
    Zélia

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem, que alguém tome a iniciativa de fazer propaganda aos concertos que o Orfeão Madeirense faz. Pois infelizmente há muitos concertos que não são divulgados e é pena que não sejam, pois a arte a cultura por assim morrer está cada vez mais morta aqui na Madeira.
    Espero que os ensaios corram bem como o concerto.
    Lá estarei para o apoiar e para ter o privilégio de ouvir vossa excelência a cantar o seu solo.
    Muitas felicidades e muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que vai ser muito bom. Quem sabe ainda dou lá um pulinho...

    ResponderEliminar
  7. Não poderei ir. Tenho de cuidar da minha cria. De certeza que será excelente a actuação, algo a que já estamos habituados.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas