domingo, 20 de julho de 2008

Outros Blogues (II) - Só Pão o Brog

Um dias destes, estava com uns colegas na pausa para café e falou-se da (pouca) qualidade do pão que comíamos. Lembrei-me do blogue de uns amigos meus, que um dia resolveram comprar uma máquina de fazer pão e hoje em dia não compram mais pão na padaria.

O blogue em causa é o Só Pão, o Brog.

Lê-se na mensagem de apresentação que: O principal objectivo do Sá Pão, o brog, é o de reunir receitas e dicas sobre a utilização de máquinas de fazer pão. Outros temas ligados à culinária e ao lazer poderão ser abordados, tais como dicas sobre férias, restaurantes, etc. A privacidade dos utilizadores será preservada. Referência a pessoas nunca será de forma directa. Também não serão publicadas fotos em que seja possível identificar pessoas.

Muito útil para quem tem máquina de fazer pão ou para que está a pensar adquirir uma. Alias, recentemente ouvi na rádio uma reportagem que comentava o facto do número de máquinas de fazer pão domésticas estar a aumentar significativamente em Portugal.

Curiosa é a capacidade inventiva dos autores do blogue, com a publicação regular de novas receitas, inventadas pelos próprios. Acompanha cada uma das receitas uma fotografia do resultado final, que nos deixa com "água na boca".

Um blogue muito útil. Está nos "Blogues dos Amigos" do Outras Escritas.

1 comentário:

Comente o Outras Escritas