quinta-feira, 10 de julho de 2008

Começa hoje o Outras Escritas

Sem querer fazer grandes introduções, não gostaria de deixar passar em branco o surgimento do Outras Escritas no dia de hoje.

Outras Escritas, um blogue generalista, onde o autor fará deambulações (não alucinadas, espera-se) pelos mais variados assuntos.

E, sem mais demoras, declaro inaugurado o Outras Escritas...

Bem-vindos

4 comentários:

  1. Alberto, dou-lhe os meus sinceros parabéns pelos seus três blogues. Acho "piada" neste blogue, porque chama a atenção de coisas muitos sérias, a qual leva-nos muitas vezes a desligar, como o caso que referia da TAP, pois andei poucas vezes de avião mas as poucas vezes que andei não tenho razões de queixas, execpto uma quando fui a última vez que vim de Lisboa para o Funchal que o avião atrasou e desculpa foi aquela mesmo que escreveu e não dão justificações que esclereçam a atraso. Isto acontece porque na Madeira é tudo TAP e não temos outra companhia aerea sem ser a TAP, o que faz o aumento dos preços, os atrasos, ou seja, os abusos autoriatários de uma empresa aerea. É um abuso acontecer isto.
    Resumo e digo com muita tristeza que é o Portugal que temos, e a MAdeira que temos. É triste sermos Portugueses e dependermos tanto de outros países, a qual é uma grande vergonha.
    Espero que continue assim a comunicar estes factos tristes mas que é realidade.
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Pois é, mas a 'nossa TAP' é a nossa TAP, né?
    As outras não são melhores, pelo contrário, a capacidade de 'dar a volta' aos imprevistos é um 'dom' Português, né?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Cris, as outras não são melhores, é verdade. E, como escrevi no "post", eu gosto muito da nossa TAP...

    Só que ultimamente, quando viajo nas low-cost não tenho tido atrasos, embarco nas mangas em Lisboa e, muito importante nos dias que correm, pago bastante menos...

    Este assunto das low-cost ainda será debatido aqui no Outras Escritas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas