quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Notícia em Destaque - A vingança de James Bond

Estreia hoje. A ver brevemente.

Lê-se no Expresso on-line:

'007: Quantum of Solace' começa com a última cena de 'Casino Royale'. Depois de no anterior filme o agente britânico ter perdido a sua namorada Vesper Lynd (que o traiu e acabou por morrer devido à acção de uma organização criminosa), 007 e M vão investigar o que, verdadeiramente, se passou.

Os peritos do MI6 descobrem uma ligação da obscura organização ao Haiti, onde Bond vai cruzar-se com a bela e agitada Camille (Olga Kurylenko), que o irá conduzir até ao vilão, que desta feita é um empresário sem escrúpulos, que dá pelo nome de Dominic Greene (Mathieu Amalric)

Este é o 22.º filme de 007, o segundo com o britânico Daniel Craig no papel de James de Bond. Os ingredientes são os do costume: destinos exóticos, adrenalina, e claro, as tão belas quanto perigosas 'Bond girls'.

'007: Quantum of Solace' estreou no Reino Unido no final do mês passado com um tremendo sucesso. No primeiro fim-de-semana rendeu cerca de 20 milhões de euros, ultrapassando mesmo o êxito da estreia de 'Harry Potter e o Cálice do Fogo' em 2005, que rendeu então 18,8 milhões de euros.

In Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas