sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Viagens...

Cada vez tenho menos tempo para preparar as minhas viagens de trabalho.

Vou para Dusseldorf (pela primeira vez) para a semana e só agora é que reparei que o hotel que me marcaram fica longe do centro da cidade (embora perto do local onde vou ter as reuniões de trabalho). Prefiro sempre o contrário, porque me permite conhecer um pouco a cidade fora das horas de trabalho.

Enfim...

Ao menos a temperatura está entre os -1 e os 3 graus. Tenho saudades do frio. Espero que neve.

1 comentário:

  1. Nunca estive em Duesseldorf, mas segundo amigos meus é uma cidade interessante... vale a pena conhecer.
    Quanto ao tempo, vai apanhar frio, muito frio... temperaturas perto dos zero graus -)
    Boa viagem e... aprveite as feiras de natal, há-as em toda a Alemanha nesta época do ano e são fantásticas...

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas