quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Notícia em Destaque - TAP lança viagens para a Europa a partir de 59 euros

Lê-se na Agência Financeira:

Bilhetes à venda até ao fim do ano para viagens entre 15 de Janeiro e 31 de Maio

A TAP lança esta quinta-feira uma campanha de viagens a 59 euros, válida para todos os destinos na Europa, disponibilizando um preço ainda mais atractivo do que o oferecido na campanha promovida em Setembro, anuncia a transportadora em comunicado.

Esta promoção, válida à partida de Lisboa e Porto, abrange os 35 destinos na Europa para onde a TAP efectua voos directos, bem como nas viagens entre Lisboa e Porto e a Madeira.

Os bilhetes estão à venda a partir desta quinta-feira, dia 20 de Novembro, até 31 de Dezembro de 2008 para viagens a serem realizadas entre 15 Janeiro e 31 de Maio de 2009.

O número de lugares oferecido nesta campanha, que será «significativo», tem a particularidade de evoluir até ao seu final, com novos voos e novas datas ou mais lugares nos voos já disponibilizados, permitindo que os interessados tenham, durante todo o período de vigência, novas oportunidades de encontrar lugares em voos convenientes.

A Campanha Europa a 59 euros é válida para as vendas on-line em www.flytap.com e está também disponível nas vendas efectuadas nas lojas TAP, call centre e agentes de viagens.

«Com esta campanha, em que são promovidas viagens a preços únicos, a TAP integra-se no espírito da época dando aos seus clientes a possibilidade de oferecerem magníficos presentes de Natal», conclui a companhia.

In Agência Financeira

3 comentários:

  1. Ao ler esta noticia, vejo uma grande evolução na TAP, a qual fico contente, dá a possibilidade de muitas pessoas conhecer a Europa e visitar lugares já mais nunca imaginados.
    Alegro-me muito também sonho vir um dia a conhecer a Europa e Países que Adoro além do meu país Portugal, como a Espanha, França, Itália são países que pretendo vir a conhecer.
    Fico contente por ver que posso realizar os meus sonhos. E quem sabe se já não vejo realizado algum para o Ano...
    Um grande abraço para si Alberto por ter publicado esta noticia e parabéns há TAP por fazer estas promoções.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma experiência muito má com estas campanhas aparentemente fantásticas da TAP. Há 2 anos numa promoção semelhante comprei 2 bilhetes Lx-Dublin e depois, 2 semanas antes do voo ligaram-me a cancelar porque iam cancelar aquela rota.
    Portanto é como diz o ditado, quando a esmola é grande...
    PL

    ResponderEliminar
  3. É verdade PL, eu também não confio muito nos preços baixos da TAP.

    Aliás, não são tão baixos quanto isso...

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas