sábado, 11 de abril de 2009

Compras...

4 comentários:

  1. Que penso ser este que tb existe em dvd...

    abraços e Boa Páscoa

    Daniel

    ResponderEliminar
  2. Vejo que gosta de ler Saramago. Preciso de um conselho.

    Estou já há dois anos para ler o Memorial do Convento e sinceramente não consigo lê-lo até ao fim.

    Seria possível que me desse uma digas como ler?

    ResponderEliminar
  3. Do Saramago só li O Ensaio Sobre a Cegueira e, como disse aqui no Outras Escritas, é um dos melhores livros que já li.

    Não fiz qualquer esforço para ler Saramago e não achei a sua escrita difícil. Apenas os diálogos são mais complicados por ausência de pontuação.

    Nunca li o Memorial do Convento.

    Não lhe posso dar dicas de como deverá ler Saramago. Requer alguma atenção. Não é para pessoas que se distraiam facilmente. Não é uma leitura fácil.

    O Ricardo pode ajudar-me a ler o Lobo Antunes? A única coisa que estou a conseguir ler deste autor é a sua correspondência de guerra para a mulher.

    De qualquer forma, se não consegue ler um livro, mude para outro. Nunca deixe de ler.

    ResponderEliminar
  4. Alberto agradeço o seu conselho e realmente tem razão devo mudar para outro, mas infelizmnete não posso pois é uma leitura obrigatória.

    Mas com algum esforço lerei até ao fim esse livro.

    Mais uma vez obrigado.

    E já agora também não posso dar-lhe dicas de como se lê Lobo Antunes pois acho que nunca li nenhum livro do mesmo.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas