segunda-feira, 6 de abril de 2009

As musiquinhas dos blogues

Está a instalar-se uma nova moda na blogosfera. A de colocar música de fundo nos blogues (não sei se é este o termo correcto).

Já verifiquei que existe uma variedade enorme de aplicações, qual delas a mais fantástica, para disponibilizar as músicas ao gosto do blogger!

Acontece que geralmente, enquanto uso o computador, tenho auscultadores para ouvir a "minha" música e é muito desagradável, entrar num blogue e começar a ouvir outra música "em cima" da que já estou a ouvir antes de entrar. Depois, das duas uma, ou fecho a janela e não vejo o "post" que me interessava, ou tenho que andar à procura do botão de pausa no blogue. Às vezes o maldito botão não é fácil de encontrar e acabo por desistir.

Isto de modas, tem que se lhe diga...

2 comentários:

Comente o Outras Escritas