domingo, 31 de agosto de 2008

Visitas

Visitei hoje um amigo que está hospitalizado há uns dias.

Fiquei contente ao vê-lo animado. Parece que a situação está a evoluir favoravelmente e talvez tenha alta amanhã.

Instalei-lhe uma placa que lhe permite ter acesso à Internet a partir do seu portátil. Para testar a ligação abri o Outras Escritas, o que o levou perguntar-me, em tom de brincadeira, se eu já tinha aqui escrito a notícia da sua morte...

Aqui fica a notícia, mas uma notícia de "vida".

Espero que tenhas alta amanhã e que até lá, te vás entretendo na Internet e aqui no Outras Escritas claro!

1 comentário:

  1. Olá Alberto. Parece que não é desta que dou origem a um obituário no teu blog. Cá estou eu de novo, rijo e pronto para mais uma (esperemos que não).
    Algumas pessoas diziam-me que eu estava com boa cara para quem estava hospitalizado. Pois bem... poderia eu estar com má cara quando os meus amigos não saíam do meu pé?
    Obrigado Alberto, e obrigado a todos os outros que me visitaram e me fizeram companhia. Valeu!

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas