domingo, 17 de agosto de 2008

Outros Blogues (VI) - Best of Madeira 1.0

O Best of Madeira 1.0 é o blogue do Nuno Morna. Está on-line desde Novembro de 2007 e atingiu recentemente as 10.000 visitas.

Segundo Nuno Morna, o Best of Madeira começou devagar, mas hoje em dia, transformou-se quase num vício.

Poesia, música, vida cultural, experiências pessoais e aquilo a que eu costumo chamar "desabados", são os ingredientes que fazem deste um dos blogues que visito diariamente. Está nos "links" do Outras Escritas.




amem.se foda.se. 365, e às vezes 366 vezes.
descompliquem.se e produzam o sentir. às vezes penso que sabem alguma coisa que desconheço. que nos auto.reproduzimos e morremos e renascemos e temos sempre novas oportunidades e podemos repetir o erro e repetir o erro e repetir o erro vezes e vezes sem conta como se tivéssemos todo o tempo do mundo para isso. como se tudo fosse um eterno recomeçar e que no recomeçar pudéssemos corrigir os erros passados.

amem.se foda.se. 365, e às vezes 366 vezes.
agarrem e sofregamente atirem.se para o abismo sabendo que os pés andam um atrás do outro. um atrás do outro. bebam avidamente tudo o que vos apareça à frente. como se a sede fosse eterna. como se a sede vos devorasse de dentro para fora. e comam.se. comam.se começando pelos pés e terminando na cabeça quando a perderem completamente.

amem.se foda.se. 365, e às vezes 366 vezes.
mas amem.se devagarinho como se fosse a última vez. como se tudo acabasse ao virar da esquina. e beijem.se. muitas e muitas vezes. e troquem.se... e multipliquem.se... e desdobrem.se... e admirem.se... e toquem.se... e abracem.se... porque o abraçar é trocar de lugar. eu sou tu e tu és eu!!!!

amem.se foda.se. 365, e às vezes 366 vezes.

12 de Agosto de 2008 - Nuno Morna

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas