domingo, 28 de março de 2010

Madeira Spotters

Num jantar com o meu grupo de amigos entusiastas da aviação (Madeira Spotters), ocorrido neste fim de semana, alguns deles afirmaram que não conheciam as minha fotografias da Internet.
Expliquei que o meu interesse pela aviação está muito para além da fotografia, mas reconheci que ultimamente, esta paixão tem sido posta um pouco de lado. Vou, por isso, tentar aqui no Outras Escritas, falar um pouco mais da minha paixão por aviões.

Para já, e como prova de que em tempos ainda tirei algumas fotografias dignas de publicação, aqui fica uma de minha autoria, publicada publicada no airliners.net.

2 comentários:

  1. Pois muito fixe a tua foto melhor que as minhas que andou a tirar por ai!

    SAUDAÇÕES
    PAULO OLIM
    ASAS MADEIRA

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas