quarta-feira, 15 de julho de 2009

Viver cada minuto...

A vida às vezes prega-nos algumas partidas e torna-se de repente muito agitada e cheia de percalços.
Cá estou de novo em Lisboa para estar perto da minha família num momento em que o meu pai se encontra com um problema de saúde que teima em não se resolver. Estamos todos preocupados e expectantes, mas tenho esperança que tudo acabará em bem.

No meio disto tudo, uns momentos de relaxamento durante a viagem de avião ao final da tarde, onde pude apreciar um bonito por-de-sol enquanto ouvia uma ária do Maometto Secondo de Rossini interpretada magnificamente pelo contralto Margarita Zimmermann (no meu iPod claro).

A vida é mesmo assim, no meio de tantas preocupações ainda nos proporciona momentos verdadeiramente mágicos. É por isso que devemos aproveitar cada minuto...

4 comentários:

  1. As rápidas melhoras para o seu pai, Alberto. Um grande abraço de apoio.

    ResponderEliminar
  2. ...pois, às vezes apanhamos umas bofetadas sem sabermos de quem nem porquê, que nos levam a pensar e a reformular muita coisa...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado aos dois.

    Hoje houve ligeiras melhoras. Continuamos a aguardar

    ResponderEliminar
  4. Também estou convosco.
    Abraço muito apertado para vós.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas