quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais cafés de Lisboa - A Mexicana

Hoje foi a vez da Mexicana no meu périplo pelos cafés de Lisboa, para sair um pouco do ambiente de hospital a que me tenho que sujeitar nos últimos dias, uma vez que a saúde do meu pai vai tendo os seu altos e baixos.

É muito curioso verificar como os ambientes são diferentes e variam com a localização dos cafés. Na baixa há mais turistas e jovens, enquanto aqui na Mexicana da Guerra Junqueiro, a esplanada enche-se de pessoas de mais idade que certamente habitam nas Avenidas Novas. Não faltam também, um grupinho professoras barulhentas e alguns casais mais jovens com ar de artistas que devem ter o privilégio de morar por aqui.

2 comentários:

  1. Olá bom dia.
    Já me ri com este post.
    É verdade a mexicana está ha muitos anos com os mais velhotes!
    Talvez por isso eu ainda goste de ir até lá,porque pela qualidade do café nao, concerteza!E eu sou apreciadora do bom café.Mas continuo a gostar de estar ali um bocado e observando vou lembrando outros tempos.

    ResponderEliminar
  2. O que é que se passa com a saúde do Sr. José Joaquim?
    As melhoras desde já.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas