Os últimos dias têm sido de tal forma cansativos que cometi a proeza de adormecer sentado, coisa que não me lembro de me acontecer a não ser em viagens de avião.
Para não adormeceres de dia, porque depois à noite vai ser mais complicado, que tal pensares numa forma de publicarmos a tal Árvore Genealógica? Vamos arranjar uma forma gira de a publicar e deixar que os leitores tentem adivinhar por exemplo o nome que se segue,(com dicas, claro e prémios) através dos nomes dos antepassados... e mais algumas ideias giras que levam a que a esta construção possa demorar muito tempo, enquanto os leitores se esforçam, nós divertimo-nos com as situações que isso possa causar... pensa nisso que eu já estou a pensar. Um abraço Menino
Olá Reflexos, o programa é o GENEALL, não é? Eu já comecei, mas por aí é dificil porque se colocarmos um nome já existente na base de dados do programa e começarmos uma nova árvore o programa vai relacionar com a árvore já feita e essa tem a minha parte da família e a da minha mulher. Um abraço Menino
Sim, e tratando-se de alguém com problemas com o sono...
ResponderEliminarPara não adormeceres de dia, porque depois à noite vai ser mais complicado, que tal pensares numa forma de publicarmos a tal Árvore Genealógica? Vamos arranjar uma forma gira de a publicar e deixar que os leitores tentem adivinhar por exemplo o nome que se segue,(com dicas, claro e prémios) através dos nomes dos antepassados... e mais algumas ideias giras que levam a que a esta construção possa demorar muito tempo, enquanto os leitores se esforçam, nós divertimo-nos com as situações que isso possa causar... pensa nisso que eu já estou a pensar.
ResponderEliminarUm abraço
Menino
Pois é menino. É uma boa ideia. Só tenho que ver como fazer para publicar na Internet.
ResponderEliminarUm abraço
Olá,
ResponderEliminarHá un programa na internet próprio para isso.
Tenho uns amigos que estão a fazer e já passa dos 1000
Vou-lhe perguntar e depois digo-vos
Olá Reflexos, o programa é o GENEALL, não é?
ResponderEliminarEu já comecei, mas por aí é dificil porque se colocarmos um nome já existente na base de dados do programa e começarmos uma nova árvore o programa vai relacionar com a árvore já feita e essa tem a minha parte da família e a da minha mulher.
Um abraço
Menino