terça-feira, 21 de julho de 2009

Coisas boas, coisas menos boas...

Confesso aos meus leitores que nestes dias me é bastante difícil escrever o que quer que seja aqui no Outras Escritas.

De qualquer forma acontecem sempre algumas coisas que merecem ser aqui referidas. Uma delas foi uma conversa que tive com um amigo meu que por obra do acaso, conseguiu salvar a vida de alguém. Como a questão da luta pela vida tem estado muito presente nos meus últimos dias, o facto de saber que uma vida foi salva e que alguém teve uma segunda oportunidade, soube-me bem. Espero que haja mais segundas oportunidades por estes dias.

Também durante o dia de hoje, fiquei a saber que tenho mais um leitor do Ervedal (Alentejo), que descobriu o Outras Escritas por acaso. Obrigado ao Manuel Bento pelo comentário que aqui deixou e pela divulgação que fez do blogue por outros amigos da minha terra. Como já aqui referi, todos os leitores do Ervedal são muito bem-vindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas