sexta-feira, 9 de abril de 2010

Obrigado TAP

Desta vez, é a TAP que tenho que agradecer.

Desde sempre que possuo o cartão de fidelização da companhia, com o qual tenho ganho um número significativo de milhas prémio que já me permitiu fazer uma série de viagens. Confesso que a qualidade do programa tem vindo a decair nos últimos anos e que hoje em dia fica quase sempre mais barato fazer um voo em lowcost do que pagar as taxas da TAP correspondentes a um bilhete prémio. De qualquer forma, existem sempre outras vantagens que se podem aproveitar.

Desde há muito tempo que possuía o TAP Victoria Silver mas em Dezembro do ano passado o cartão caducou e passei para o nível mais baixo de fidelização. No entanto, e mesmo sem ter o número de milhas voadas suficiente, a TAP surpreendeu-me com um upgrade para o Victoria Silver, porque verificou que contínuo a ter um número de voos anual significativo.

Confesso que com a entrada da EasyJet na linha Lisboa-Funchal, o número de voos TAP que faço anualmente decresceu significativamente, principalmente quando viajo em lazer. De qualquer forma, perante tarifas aproximadas, continuo a preferir a TAP.

Obrigado TAP, pela atenção!

1 comentário:

Comente o Outras Escritas