quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O Fio da Navalha - Somerset Maugham

No Fio das Palavras é um pequeno programa da RTP Madeira que costumo acompanhar semanalmente. Aliás, fiz referência a este programa aqui no Outras Escritas aquando da sua estreia.

A autora e apresentadora tem também um blogue associado ao programa, que está nos blogues favoritos do Outras Escritas e que permite, a quem não tem oportunidade de acompanhar o programa, ficar a par das recomendações literárias semanais.

Num dos programas houve um livro que me chamou particularmente a atenção: No Fio da Navalha de Somerset Maugham.

Antes mesmo de começar a procurá-lo (parece que não é fácil de encontrar), uma amiga teve a fantástica ideia de me emprestar o seu.

Será esta então, a minha próxima leitura.

Já agora, devem ter notado que já há algum tempo estou a ler O Viúvo do Dacosta. Tal não tem a ver com a qualidade do livro, mas com o excesso de trabalho das duas últimas semanas.

Dentro de dias entrarei em velocidade de cruzeiro no que às leituras diz respeito.

3 comentários:

  1. :)
    Se tivesse lido isto mais cedo, poderia ter emprestado. É um livro interessante, embora já o tenha lido mesmo há muito tempo. Será um bom livro a rever, agora que não tenho nada entre mãos...

    ResponderEliminar
  2. Rui. Obrigado...

    Todas as pessoas dizem bem do livro. Vou ler nas minhas férias, que finalmente vão começar para a semana ;)

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas