Caro Alberto, Não tem nada que agradecer. Já o fazia há tempos, como suspeitará pela quantidade e frequência de comentários que aqui fiz, apenas não tinha "formalizado" no blog, um pouco também fruto da minha ainda pouca perícia na blogosfera. É um prezer enorme ver agora ao seu blogue. Como já referi há dias, o seu amigo Jorge Abreu está de parabéns. Conseguiu tornar o Outras Escritas talvez no bloque esteticamente mais atractivo de todos os que visito regularmente!
Caro Jorge Abreu, Não esperava que respondesse ou sequer que lesse isto. Muitos e sinceros parabéns. Como referi, criou um dos blogs esteticamente mais apelativos da blogosfera que conheço. Com aquele toque mágico de simplicidade e uma enorme carga de bom gosto conseguiu fazer uma coisa espantosa! Bem haja!
Caro Alberto,
ResponderEliminarNão tem nada que agradecer. Já o fazia há tempos, como suspeitará pela quantidade e frequência de comentários que aqui fiz, apenas não tinha "formalizado" no blog, um pouco também fruto da minha ainda pouca perícia na blogosfera.
É um prezer enorme ver agora ao seu blogue. Como já referi há dias, o seu amigo Jorge Abreu está de parabéns. Conseguiu tornar o Outras Escritas talvez no bloque esteticamente mais atractivo de todos os que visito regularmente!
Da parte que me toca, Muito Obrigado pelo simpático comentário.
ResponderEliminarCaro Jorge Abreu,
ResponderEliminarNão esperava que respondesse ou sequer que lesse isto. Muitos e sinceros parabéns. Como referi, criou um dos blogs esteticamente mais apelativos da blogosfera que conheço. Com aquele toque mágico de simplicidade e uma enorme carga de bom gosto conseguiu fazer uma coisa espantosa!
Bem haja!