quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Jantar de Natal dos Primos

Ontem foi o dia de Jantar de Natal dos Primos. Foi o primeiro ano em que tentámos juntar os primos, alguns do quais não vemos há tanto tempo.

A ideia partiu da minha irmã que utilizou o facebook para fazer os convites (afinal o facebook sempre serve para alguma coisa, será desta que vou criar um perfil?).

Fomos cinco a jantar, ou seja, um grupo muito reduzido. O jantar, no entanto, foi muito agradável. Fomos ao Meco e comemos obviamente mariscos.

Soube muito bem esta pausa na minha depressão natalícia. Hoje estou mais animando e com um pouco mais de vontade para encarar esta época.

4 comentários:

  1. No Facebook somos 10, só responderam 3... Poucos mas bons!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não respondi porque não estou no facebook. Mas fui :)

    Jorge: a resposta anterior foi da minha irmã...

    ResponderEliminar
  3. Olá primo,é só para dizer que gostei muito de estar no jantarinho do Meco.Apesar da chuva e do vento,conseguimos chegar sãos e salvos,e confraternizar um pouco á volta dos tachinhos de arroz de marisco e tamboril,regados com um bom tinto.As fotos que publicaste também são do meu agrado,afinal valeu a pena a ida á manicure...Experiencia a repetir quando cá voltares,o que achas?Bjs

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas