terça-feira, 4 de agosto de 2009

Teatro Nacional de São Carlos (temporada 2009-2010)

Passei hoje no sítio Internet do Teatro Nacional de São Carlos para dar uma vista de olhos na temporada.

Reparei que lavaram a cara ao sítio e decidiram arrumar um pouco a casa. Finalmente parece já ser possível adquirir bilhetes para as récitas on-line e , para além disso a navegabilidade foi melhorada e as cores utilizadas dão ao sítio do São Carlos um aspecto mais leve e jovem.

Quanto à temporada, temos este ano, mais do mesmo. Nenhuma das óperas incluídas é da minha preferência (mas esta é uma questão de gosto pessoal que não tem nada a ver com a qualidade das obras ou dos compositores), e a maioria dos cantores estrangeiros que constituem os elencos é-me totalmente desconhecida (talvez por ignorância da minha parte). A "prata da casa" aparece, como sempre, a dar voz às personagens secundárias. Antes isso que nada...

Não tenciono assistir a nenhuma récita embora confesse alguma curiosidade com a ópera "L'occasione fa il ladro" de Rossini com elenco do Estúdio de Ópera.

2 comentários:

  1. Olá Alberto,

    pois, é isso mesmo: melhorou a imagem e a eficiência do site, mas a programação continua o mesmo descalabro ultra-periférico: nada de jeito.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas