sábado, 8 de agosto de 2009

Cinema

Criaram mais uma entropia para quem gosta de ir ao cinema só para ver um filme. Sim, porque cinema é filme, ou não será?

Adiante...

Temos cola, pipocas, telemóveis, gente que se atrasa e temos agora, nos cinemas Lusomundo, o MyZON Card. Este maravilhoso cartãozinho dá direito a dois bilhetes pelo preço de um. É uma óptima ideia para os clientes da ZON (como eu) e, ainda por cima, é transmissível de pais para filhos.

O pior são as filas que a utilização do cartão gera, porque, para além do MyZON Card, é necessário mostrar o bilhete de identidade e o operador de caixa tem que introduzir uma série de dados no terminal.

Estamos quase como nos aeroportos em que temos que chegar mais de uma hora antes do voo. Neste caso, para não perder o início do filme é bom ir para a fila de aquisição de bilhetes com bastante antecedência. É que na fila temos que esperar que se comprem as colas, as pipocas e os bilhetes com o MyZON Card...

P.S. - Consultei o sítio da ZON para colocar o "link" para o cartão e venho a descobrir que quem for sozinho ao cinema tem direito a um abibida pequena e pipocas pequenas.

1 comentário:

  1. Olá Alberto,

    Podendo, vou sempre aos Castello Lopes.É muito mais cómodo e sossegado, e não temos direito (?!) a meia hora inicial de publicidade em alto volume.

    É pena serem tão poucos.
    Mas havia em Ponta Delgada!

    Solidariedade cinéfila,

    Mário

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas