quinta-feira, 12 de maio de 2011

Comentários

É de mim, ou estamos sem possibilidade de fazer comentários no blogger?

8 comentários:

  1. Consegue-se mandar mensagens mas o blogger hoje tem tido múltiplos problemas

    ResponderEliminar
  2. Parece que já está resolvido. Eu reparei nisto porque queria comentar precisamente um artigo do blogue dos Fanáticos.

    ResponderEliminar
  3. O meu não ficou! era anónimo pq não consegui identificar-me...

    ResponderEliminar
  4. O blogger anda completamente descontrolado. Esteve inacessível, mudou os nomes, apagou comentários, retirou "posts", enfim, vamos ver quando regressa ao normal.
    No caso do meu perdi o seu último omentário sem ter oportunidade de uma resposta, para além de muitas outras mudanças desagradáveis, incluindo a pior - um período em que as nossas identidades estavam reveladas. Como sabe, tenho manifestado interesse em conhecer pessoalmente os diferentes bloggers que escrevem frequentemente sobre ópera e só me falta o Alberto e outro. Mas continuo a não querer revelar a identidade no blogue e espero que o blogger me permita manter esse desejo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Avariou, Alberto, mas já está "concertado".

    Desculpe, já agora, que aconteceu aos muitos comentários ao post anterior sobre religião? Ficaram só dois!!

    Abraço,
    Mário

    ResponderEliminar
  6. @FanaticoUm: Não me tinha dado de conta da questão das identidades, mas realmente foi uma pena terem-se perdido comentários. Ainda tenho esperança de que seja tudo restabelecido, uma vez que não reapareceu toda a informação ao mesmo tempo.
    Terei muito gosto em conhecê-lo um dia destes...

    @Mário: realmente foi azar. Será que anda aqui a mão divina? (risos). De qualquer forma já recuperei alguns comentários e ainda espero que os originais voltem a aparece.

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas