quarta-feira, 14 de julho de 2010

Crónica de Férias 1991 (III)

15/08/1991 e 16/08/1991

Por falar em ontem, de manhã fomos para a Aldeia das Açoteias. Estivemos na praia da Falésia que, embora longe, é melhor que Albufeira porque não tem tanta gente..
À tarde jogámos cartas no pinhal regressando a Albufeira no autocarro das 17.20.
Saímos em Albufeira Nascente para irmos ao hipermercado Prisunic, onde comprámos dois contos e tal de mantimentos.

Nota: O raio do cacifo para depósito de volumes encravou e quase ficamos sem os nossos parcos haveres. Não fosse a empregada ter a chave deste.

Depois de uma longa e dura caminhada, chegámos ao parque onde jantámos bife. À noite saímos e fomos ao Luisiana Bar tomar uns copos.
Hoje dia 16 estava prevista uma visita aos Olhos de Água, mas a RN resolveu fazer greve. Tivemos que ficar na praia do Peneco, eu é precisamente onde nos encontramos.


Comentário
: Claro que nestas férias de "tesos", tínhamos que usar os transportes públicos para nos deslocarmos. Tal como hoje, fora dos grande centros, os transportes públicos eram tudo menos eficientes o que nos obrigava a ter que correr ou, em contra partida, a esperar longamente. Curioso nesta parte da crónica é também o interesse que dávamos a uma ida ao supermercado. O Prisunic, que se calhar já nem existe, está presente várias vezes.
Os copos no Luisiana Bar, não eram bem "copos", mas apenas uma bebida para cada um...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas