sábado, 1 de outubro de 2011

Feliz dia Mundial da Música


6 comentários:

  1. Alberto,

    Dias destes fazem-nos sentir "em comunidade", não é? Vou com certeza passar o dia agarrado ao Mezzo, talvez ver uma ópera em DVD (estou indeciso) e ouvir rádio. Estou confinado a casa com pé engessado, até calha bem...

    ResponderEliminar
  2. Mário. O pé engessado é que é pior.

    Eu acho que vou escolher um DVD com a Meriella Devia e o Blake em Donizetti. Ou Joan Sutherland?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu tive um dia muito ocupado profissionalmente, mas ainda tive a sorte de chegar a casa a tempo de ver "La Cenerentolla" no Mezzo, uma bela produção de Barcelona que tive a sorte de assistir ao vivo há 3 anos. Depois de um dia estafante (e confesso que estou já saturado do calor!), acabou por ser um início de noite "recuperador", em que o Flórez e a DiDonato ajudaram muito.

    ResponderEliminar
  4. FanaticoUm, também vi um bocadinho da Cenerentola, mas gravei, pelo que um dia destes poderei vê-la na totalidade.

    Bom descanso. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Então não ia ser um FDS sem TV e sem PC?!

    ResponderEliminar
  6. Televisão não vi. Largar o PC é que foi mais complicado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comente o Outras Escritas