Caro Alberto, Muito obrigado pela sua generosa referência ao meu texto sobre este espectáculo. De facto, assisti a uma récita de invulgar qualidade em que a harmonia qualitativa da música, canto, encenação e actuação cénica foi ponto chave do sucesso. Penso que o dia 18 de Fevereiro vai ser marcante também para si, grande apreciador e conhecedor destas óperas belcantistas. Acho que Gruberova não o surpreenderá, pois já nos tem proporcionado neste blog muito do que de melhor a senhora nos oferece. Mas atrevo-me a antever que ficará igualmente rendido às excepcionais qualidades de Elina Garanca! Depois me dirá. Eu, lá estarei novamente nos dias 20 ((para o Parsifal) e 23, para nova Anna Bolena, sem Devia, mas com tudo o resto. Só tenho pena de não coincidirmos nas datas, pois podéríamos discutir in loco e ao vivo as nossas opiniões. Mas não faltarão outras oportunidades... Cumprimentos
Estou com expectativas altíssimas para a Anna Bolena. Tem razão quando diz que Gruberova não me surpreenderá, uma vez que já sei com o que posso contar daquela que considero uma das Rainhas do Belcanto da actualidade. Espero que Garanca me surpreenda, uma vez que conheço a voz da cantora apenas de gravações. Voltarei para o segundo elenco, mas no dia 5 de Março. Certamente teremos outras oportunidades para fazer coincidir datas de récitas a que assistamos.
Caro Alberto, Estou seguro que a Garanca o vai deixar sem palavras. Prepare-se, sobretudo, para o diálogo das duas rainhas no início do 2º acto. É superlativo! Mas é mais um moennto entre tantos outros neste pitéu de belcanto. Só tem um defeito - José Bros. Apesar de ser só no dia 18, estou já ansioso por ler os seus comentários de especialista! Cumprimentos musicais e aproveite, como se diz por aqueles lados!
Caro Alberto,
ResponderEliminarMuito obrigado pela sua generosa referência ao meu texto sobre este espectáculo. De facto, assisti a uma récita de invulgar qualidade em que a harmonia qualitativa da música, canto, encenação e actuação cénica foi ponto chave do sucesso.
Penso que o dia 18 de Fevereiro vai ser marcante também para si, grande apreciador e conhecedor destas óperas belcantistas.
Acho que Gruberova não o surpreenderá, pois já nos tem proporcionado neste blog muito do que de melhor a senhora nos oferece.
Mas atrevo-me a antever que ficará igualmente rendido às excepcionais qualidades de Elina Garanca! Depois me dirá.
Eu, lá estarei novamente nos dias 20 ((para o Parsifal) e 23, para nova Anna Bolena, sem Devia, mas com tudo o resto.
Só tenho pena de não coincidirmos nas datas, pois podéríamos discutir in loco e ao vivo as nossas opiniões. Mas não faltarão outras oportunidades...
Cumprimentos
Caro FanaticoUm
ResponderEliminarEstou com expectativas altíssimas para a Anna Bolena. Tem razão quando diz que Gruberova não me surpreenderá, uma vez que já sei com o que posso contar daquela que considero uma das Rainhas do Belcanto da actualidade.
Espero que Garanca me surpreenda, uma vez que conheço a voz da cantora apenas de gravações.
Voltarei para o segundo elenco, mas no dia 5 de Março.
Certamente teremos outras oportunidades para fazer coincidir datas de récitas a que assistamos.
Cumprimentos musicais.
Caro Alberto,
ResponderEliminarEstou seguro que a Garanca o vai deixar sem palavras. Prepare-se, sobretudo, para o diálogo das duas rainhas no início do 2º acto. É superlativo! Mas é mais um moennto entre tantos outros neste pitéu de belcanto. Só tem um defeito - José Bros.
Apesar de ser só no dia 18, estou já ansioso por ler os seus comentários de especialista!
Cumprimentos musicais e aproveite, como se diz por aqueles lados!