terça-feira, 23 de novembro de 2010

easyJet


Só uma pequena nota para elogiar a forma como a easyJet tratou os passageiros do voo da tarde entre Lisboa e o Funchal no passado Domingo.


Quando já sobrevoávamos a Madeira, o aeroporto encontrava-se encerrado devido a condições de visibilidade abaixo dos limites. O comandante informou que aguardaríamos em voo cerca de quarenta minutos e que, caso as condições de visibilidade não melhorassem, regressaríamos a Lisboa. Infelizmente passados os quarenta minutos de espera, nada se alterou o que nos obrigou a regressar ao ponto de partida. Muitos dos passageiros acharam estranho voltar a Lisboa e não divergir para o Porto Santo, certamente habituados aos procedimentos da TAP.

Chegados a Lisboa, quando eu já me imaginava a tomar um táxi para ir dormir num hotel às minhas custas, a easyJet através da companhia de handling Portway, já tinha assegurado hotel para todos os passageiros que assim o desejassem e programado um voo extraordinário para o dia seguinte as 07.30. O transporte de e para o hotel (de 4 estrelas) foi assegurado por dois autocarros.

Fiquei agradavelmente surpreendido pela forma rápida e eficiente como a LowCost tratou deste assunto e pelo que constatei, nenhum dos passageiros ficou insatisfeito.

1 comentário:

  1. Sim acho a easyjet ate agora muito em conta tudo è agradavel mas quando calha a queremos telefonar para mais informações nem um numero temos para podermos ser mais esclarecidos se queremos ser esclarecido temos que se dirigir ao aeuporto mas nem todos os clientes easyjet Habitao ao lado do aeroporto tenho dito

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