domingo, 1 de agosto de 2010

Crónica de Férias 1991 (VIII)

21 a 24/8/1991

Ontem fomos a Évora.

Já estamos no Domingo e na Estação de Ponte de Sôr. Na sexta fomos ao café e ver o lagar da Cooperativa. De tarde fomos a Estremoz e Vila Viçosa. A Paula também foi.

Em Estremoz visitámos o museu e tirámos fotografias no Castelo. Em Vila Viçosa vimos o Palácio dos Duques de Bragança. Gostámos muito.

Ontem, Sábado, o Jonas, o Alberto e mãe deste (D. Laura) foram a Avís comprar um vídeo.


À noite jantámos em casa
da Paula (muito bom) e fomos ver o pôr do sol ao Club Náutico, só que quando chegámos já o sol se tinha posto. Viemos para o alto perto do campo da bola. Fomos à esplanada do Retiro da Ponte e do restaurante Martins.

Agora estamos os quatro sentados na estação à espera do comboio para eu e o Jonas irmos para o Norte.
"ACABOU"! Estamos todos com cara de enterro a rezar para que o que que vem chegue depressa, para: OLÉ SEVILHA.



Comentário: Chega assim ao fim, a crónica de férias de 1991. Ainda passámos uns dias juntos no Alentejo e visitámos Évora, Estremoz e Vila Viçosa. É feita também referência à minha amiga Paula de quem perdi o contacto há alguns anos (nem o Facebook serviu).
No último dia, a Cristina e o Jonas partiram para Norte, ficando eu e a minha irmã no Alentejo durante o resto das férias de verão.
A referência a Sevilha, mesmo no final, surge a propósito da exposição mundial que se realizou naquela cidade no ano seguinte. Tínhamos combinado ir juntos, mas infelizmente nenhum de nós teve possibilidade de visitar a exposição.

Durante o mês de Agosto publicarei mais uns posts com algumas fotografias destas férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o Outras Escritas