Recebi hoje o tão ansiado postal de Natal do Postcrossing 2011, uma excelente ideia de troca de postais da responsabilidade do Quadripolaridades.
O postal foi enviado pela Ana, autora do Muito (M)Eu, um blogue generalista de uma jovem do Norte do país, para o qual chamo desde já a vossa atenção.
Pelo texto que a Ana incluiu no postal, consigo perceber que leu bastante do que escrevo aqui no Outras Escritas:
Para o Alberto, cujo blogue denuncia a paixão pela ópera, o prazer em viajar, o gosto pela leitura, as raízes alentejanas, o interesse pela história e pelas histórias e tanto, tanto mais...
Desejo-lhe um Natal muito feliz e um 2012 cheio de saúde, amor e paz!
Um beijinho
PS: Espero que um dia o "meu" porto lhe possa oferecer mais do que a mágoa que lhe guarda por razões tristes. Que lhe dê memórias felizes.
Muito obrigado pelas suas palavras Ana! Que tenha um Natal muito feliz e que volte muitas vezes a passear pelo Outras Escritas. Quanto ao Porto, começo finalmente a vê-lo com outros olhos!
Pois, tem que lhe dizer que do Porto também tem (acho eu!) boas recordações.
ResponderEliminarBastante boas melhor amiga! Mas sabe que há aquele impactos negativos que levam muito tempo a desvanecer-se, não é?
ResponderEliminarObrigada, Alberto!
ResponderEliminarÉ verdade,foi com prazer que li um bom bocado do Outras Escritas. E vou continuar a passear por aqui! :)